Seua Misericórdia: Sobre Nosso Apostolado


  Our Lady of the Woods Chapel

Sobre Nossa Senhora dSeu Apostolado de Misericórdia / Seua Inc. de Ministérios de Misericórdia.


 

Viver como a Família do Deus no lar d... o Seu Coração
Nossa meta primária é oferecer e testemunhar amor do Deus no lugar de mercado e construir e apoiar um lar real na rua, no Seu Coração, para "o desabrigado do coração".


QUEM NÓS SOMOS E O QUE NÓS FAZEMOS

Somos excedemos missionários que servindo na rua em centros de gota-em de storefront nos mercados de Ottawa e Vanier em Canadá e Beirute, Lebanon. Responder ao mandato de Cristo de porção no pobre, são Católico Coloca Apostolado fazer o vários trabalha de misericórdia em nosso neighbourhoods. Simplesmente, são chamadas ser uma presença da Igreja do Cristo na rua.

Situado em neighbourhoods do pobre, nosso serviço diário requer a corporal e espiritual trabalha de misericórdia oferecido a qualquer um quem vem por nossas portas, reconhecer O MESTRE no traje dSeu pobre. Nossos voluntários não são cuidado-doadores profissionais. Estão caring e pessoas preocupadas de fé cometido a fazer uma diferença no vive de esses quem vive entre nós como disadvantaged e marginalized. Eles livremente dão de sees oferecer seu tempo, recursos e compaixão amparar esses quem vêm a eles que procurando auxílio. Em preparar nossa refeição diária, porção uma xícara de café, sentar e escutar a eles ou para orar com eles, a nossa equipe de voluntários proporciona em-ir consistente genuíno, apoio diário. Seus centros de amizade de Misericórdia são modelados depois o espírito de Doherty de Catherine "Apostolado de Casa de Amizade". Sem governo formal ou Igreja financiar, nós contamos com inteiramente nA Providência do Senhor.


OS SERVIÇOS E ATIVIDADES que NÓS OFERECEMOS

  • Somos uns ministérios de disponibilidades e escutar, de hospitalidade e amizade, de consistência e compromisso pessoal ao pobre. Nós não somos conselheiros profissionais. São homens e mulheres dedicado a viver o desafio de Evangelho servir nossos vizinhos em meios concretos - em amor ativo, como instrumentos dSeua Misericórdia...

  • Servimos uma plena refeição cotidiana durante a semana.

  • Oferecemos roupa cíclica, vales de alimento de emergência e itens essenciais com a ajuda dO St.Vincent da Sociedade de Paul e nossas paróqias de neighbourhood.

  • Temos duas vezes programadas para oração durante o dia quando convidamos outros unir-se-nos em orar para nossas necessidades diárias. Oramos o rosary antes de almoço e a Grinalda de Misericórdia Divina em 3pm. Estamos abertos de 10am a 4pm de segunda-Feira a sexta-Feira.

  • Trabalhamos em cooperação com outras organizações e programas que incluindo agências profissionais de cuidado, as igrejas de interdenominational e 12 grupos de passo para encontrar uns indivíduos necessidades específicas para apoio, cura, recuperaçã0 e crescimento pessoal.

  • Somos envolvidos em organizar conferências espirituais e retiradas que trazem oradores de gifted de ao redor do mundo ensinar, encorajar e councel.

  • Os benfeitores e cia-hospedeiro de voluntários "Nossa CASA DE CAFÉ de Grotto da Senhora" com Paróqia Sagrada de Rosary em fim do mês, que é uma noite de bom alimento e divertimento, talento lar-crescido e companheirismo Cristão.

     Some de nosso especial excede programas durante o ano incluir;

  • "PRESENTES DO MAGI", um programa anual cidade-largo de Natal, isso localiza e oferece um presente personalizado a essas pessoas que gastam Natal só e promove o espírito verdadeiro de Natal na cidade.

  • "ALÍVIO PARA HONDURAS" e "VIGIL DE ORAÇÃO PARA PAZ", campanhas de alívio de emergência para estoques e oração. Uma vasilha de alimento e vestir foi reunida e foram despachadas a Honduras de nosso centro em Vanier e para um Vigil de Oração para Paz e Justiça em Colina de Parlamento do Ottawa, recentemente foi organizada para Moslems Cristão e Judeus reunir junto em respeito mútuo e fé orar para um fim ao em-ir para violência e conflito nO Leste de Meio.


O CHAMADO A EVANGELIZE PELA TESTEMUNHA E TRABALHA DE MISERICÓRDIA:

O Espiritual Trabalha de Misericórdia

A Corporal Trabalha de Misericórdia

1. Testemunha & Aconselha o duvidoso

1. Alimente o faminto

2. Instrua o ignorante

2. Dê bebida ao sedento

3. Adverte o pecador

3. Vista o nu

4. Conforte o sorrowful

4. O abrigo o desabrigado

5. Perdoe ferimentos

5. Visite o doente

6. Suporte errado pacientemente

6. Visite o prendido

7. Ore para o viver e o morto

7. Enterre o morto



O CHAMADO SER TESTEMUNHAS DE MISERICÓRDIA:

"São testemunhas de misericórdia. Hoje deve estar acima de tudo um grande e sinal extraordinário de misericórdia divina. Deixe o seu coração ser semelhante a que de Jesus: bom, paciente, humilde, humilha e misericordioso. Você sempre então dará a luz de amor divino e você dirigirão desde o começo a estrada de salvação...O milagre do amor misericordioso de Jesus está para ser realizado em seu tempo. Em isto consiste o triunfo de meu Coração Imaculado: no triunfo maior do amor misericordioso de Jesus, que mudará o mundo inteiro e o traz a uma nova era de amor, de santidade e de paz."



    Here é um artigo sobre nós que apareceu em Nosso Visitante Dominical em 1997:   

O NOVEMBRO 16, 1997 NOSSO VISTOR DOMINICAL         5

A Palavra na Rua
A capela de parte, parte viver lugar, Schubert de Fredrick 'casas de amizade trazem o Evangelho às sarjetas de Ottawa
POR MORRISON DE DAVID

Schubert      Fredrick primeiro Anna encontrado há três anos, quando andou em Católico do Schubert "casa de amizade e centro de gota-em" chamaram Nossa Senhora dSeua Misericórdia, e ela anunciou era uma feiticeira.
     "I pensa-ela esperou chocar me" Schubert disse do encontro. "Mas acabo de alcançar sobre para duas xícaras e dito, 'ó realmente, eu nunca encontrei uma feiticeira. Deixe-nos sentar-se e conversar sobre ele' "
     Anna, quem tem desde que esquerda seua vida como um prostitut, agora está procurando baptism na Igreja para si e seuas duas crianças, unir o que crescendo a multidão das pessoas que entrou storefront refúgio procurar do Schubert uma coisa e saiu em protesto contráriamente com jesus cristo.
     Evangelization, de acordo com Schubert, consiste em parte grande de "o myriad constante de coisas pequenas feito bem para amor de Deus e amor de vizinho."
     Schubert deve saber. Sobre o passado cinco anos, ele tomou esta aproximação a evangelization em duas vizinhanças pobres de Ottawa, para fazer um espaço onde Anna e esses gostam dela podem experimentar, mãos-em, reino do Deus.
     "We realmente existe trazer a mensagem do Divino Feliz - quem Jesus é - a esses quem necessitam ouvií-lo mais," Schubert contou Nosso Visitante Dominical. "Existimos mostrar povo nestes lugares - mais marginalized, mais socia estigmatizado - que Jesus ama-os, a Igreja ama-os e nós os amamos também. Nossa mensagem é o Evangelho que nós vivemos entre eles."
     Newcomers a Schubert duas Nossa Senhora dSeus centros de Misericórdia, que são storefronts realmente justo em ruas rotas, freqüentemente tem um tempo duro a princípio compreender justo o que tipo de lugares estes são.
     Clean, ainda cluttered com a coleção bem surpreendente de devotional Católico e materiais educacionais, o centro de Rua de Wellington, em lado de Oeste do Ottawa, projeta entre os outros negócios como um para baixo numa linha de banqueiros.
     But dentro, a atmosfera curiosa de viver lugar e capela convida repórteres regulares de mundo-cansa-se sentar-se, relaxar e estudar os relicários a Mary, para Joseph e a Misericórdia Divina que toma para cima três das quatro paredes.
As pessoas      "Some somente entram e querem algo comer," Schubert explicou, "e então enchemos aquela necessidade e executa aquela corporal trabalhar de misericórdia. Mas se entram a princípio para sopa ou café ou conversa, eles recebem-no sob os olhos de Nossa Senhora. E muitos, eventualmente, começa a fazer perguntas."
     Schubert, um converso da igreja de Lutheran que vive algo precariamente num centro pequeno de acima do oeste-lado de apartamento, sentido chamou abrir os centros depois que trabalhar e viver com a comunidade de Casa de Madonna, fundado pelo Católico de indefatigable e emigrado Russo, Catherine de Doherty de Hueck.
Os centros      "The são realmente uma continuação dela trabalha em o apostolado de amizade-casa, que ela começou em o 1920s," Schubert disse. "Era realmente seua visão para uma coloca-corrida, apostolado de dirige-acesso, situado direito na rua, onde as pessoas que necessitam a maioria de poder bem facilmente acham-no".
     Doherty's trabalha e seua experiência em Casa de Madonna inspirou-o investir seus centros com algo que ele chama "spirituality de Nazareth," que ele define como uma ênfase em pobreza, simplicidade, ordinariness e hiddenness.
     "We vive na vizinhança como a Família Sagrada vivido em Nazareth - escondido, costumeiro e muito uma parte da vida de rua em frente do centro, mas crucialmente removido de ele também," disse.
A aproximação      Schubert's cedeu que golpeando resultados, embora é rápido em creditar o Espírito Sagrado, esforços mais que o próprios, para o vive ajudou notavelmente mudança.
     "We somente faz o espaço na rua e em nosso vive," Schubert disse. "O Espírito Sagrado decide como quer encher o espaço."
A adição      In a Anna, Schubert fala com afeto sobre Robert, um rapaz vez uma então viciou-se rachar cocaína que três vezes ele esteve declarado morto em gurneys de emergência-lugar, só ser ressuscitado novamente. Agora, Robert está graduado com o equivalente de um grau do sócio em engenharia e tem um trabalho constante.
     "God tem um meio de trazer nos povo que necessita a aqui," Schubert disse. Além de alimento de distribuição, que oferecendo espaço a Alcoólatras e outro 12-step Anônimo agrupa proporcionar árido hospitalidade essencial, a Nossa Senhora dSeus centros de Misericórdia dão um lugar para as pessoas orar.
     Schubert programa orações duas vezes um dia, incluir a grinalda Divina de Misericórdia cada dia em 3 da tarde. Um chalkboard de schoolroom toma para parte de cima de uma parede, um lugar onde visitantes podem sair de seuas petições de oração.
As vezes de oração      "The eis realmente o bem extraordinário," Schubert disse. "Orar eis o primeiro tempo que algum destas pessoas jamais orou em público - e o primeiro tempo eles jamais abriram sees à possibilidade que talvez alguém escuta a seua oração."
     And como se todo isto não eram Schubert suficiente e seu codirector, McEachern de Conta, não faz regular tem que implorar para o asperamente $2,000 por mês que toma manter ele todo ir, receber nenhum dinheiro de qualquer um o diocese nem a cidade de Ottawa.
A Senhora      "Our dSeus centros de Misericórdia são inteiramente fumed por Deus e Seua providência," Schubert disse, "Cotidiano oramos para nosso pão diário e quer dizeê-lo num meio íntimo muito tangível. E cotidiano, em algum meio, Deus proporcionou. Mesmo que é os $300 necessito escorregado sob a porta a noite antes de eu tem que teê-lo."
     If há qualquer coisa Schubert tende faltar, seua paciência, particularmente para uma Igreja que, ele disse, "tornou-se espiritualmente pobre" regular como cresceu materialmente mais próspero.
     "This realmente não é duro de fazer," disse, waving o seu braço expansivamente tomar no lugar pequeno e cozinha. "Cada paróqia na América do Norte podia fazeê-lo para uma ninharia e, se fizemos, veríamos a maior revolução Católica o mundo jamais viu."
     "Really, as pessoas nas margens nao necessitam um lote inteiro. A maioria de de nossos trabalham aqui consiste em estão irmãos grandes e irmãs a eles e para trazer ao longo de corações grandes. Acabam de querer ser escutado a. Aqui, escutamos as pessoas em existência."

O Morrison escreve de Arlington, Va.
Para mais informação, contato:
Nossa Senhora dSeua Misericórdia,
1071 St de Wellington. O oeste,
O Ottawa, Ontario, PODEM K1Y 2Y2


As costas

as doações de cheque podem ser feitas a:

'Paróqia/Seu sagrado de Rosary Misericórdia'
1071 Oeste de Rua de Wellington
Ottawa, Ontario K1Y2Y2
Thankyou.